Trocas e Devoluções
A Villa Maria efetua rigoroso controle de qualidade de seus produtos, contudo, se achar necessário trocar seu produto, veja as regras abaixo:
1) O prazo para troca das peças é de 10 (dez) dias úteis.
2) As peças devem estar em perfeito estado e com a etiqueta afixada.
3) As peças deverão ser enviadas, para: Villa Maria – Praça Sá Barreto – 115 , Centro – Vitória da Conquista – Bahia – Cep: 45.000- 625. Favor anotar na caixa ou dentro o número whatsapp e nome
4) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp, Clique aqui.
Devoluções
1) O prazo para devolução das peças é de 7 (sete) dias corridos.
2) As peças devem estar em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso.
3) Para iniciar os processos de devolução, envie um email para contato atendimento@villamariaatelie.com.br,
, com nome e whatsapp e informando as peças que serão devolvidas.
Produtos com Defeito
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento. Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça Villa Maria.
1) O prazo para troca das peças é de 10 (dez) dias úteis.
2) As peças devem estar com a etiqueta afixada.
3) As peças deverão ser enviadas, para: Villa Maria – Praça Sá Barreto – 115 , Centro – Vitória da Conquista – Bahia – Cep: 45.000- 625. Favor anotar na caixa ou dentro o número whatsapp e nome.
Villa Maria aceita troca até 10 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Fora deste prazo, a troca não será aceita.
Sale e Black Friday
Compras dessas categorias terão direito as modalidades de “DEVOLUÇÃO e PRODUTOS COM DEFEITO”.
Compras dessas categorias, não tem direito a modalidade de “TROCA”.